quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sobre o amor;

A amizade é um sentimento fascinante, envolve-nos, faz-nos esquecer dos problemas... é com ela que nós rimos e conseguimos enxergar o lado doce da vida...e com o amor também;

O ódio é aquele sentimento que nos deixa vulneráveis a cometer atitudes insanas, ele nos envolve por completo, faz com que percamos o controle, mas o amor... também;

A esperança é o que me move, faz com que eu não perca o rumo, que olhe sempre adiante, faz com que eu acredite, que o amor também;

Quando eu me sinto feliz, parece que o Mundo ganha uma nova tonalidade, tudo parece caminhar para um rumo melhor, parece que o desconcertado se aperfeiçoa, é o que eu sinto no amor também;

Todo o Mundo que me rodeia é uma visão da minha perspectiva, perspectiva essa que faz do meu Mundo, meu. Se tudo o que vejo é uma perspectiva minha, cada Mundo é único, cada chaleira é uma chaleira diferente para cada um de nós. Embora cercados por nossas próprias perspectivas, existe algo que nos une, algo que aglutina dois Mundos diferentes... existe algo que faz com que dois Mundos diferentes ganhem uma mesma tonalidade...esse algo, é o que chamamos de "sentimentos recíprocos"...são exemplos deles, a amizade, o ódio, a esperança, a felicidade... e o amor também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário