sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quem se importa?

Poucas pessoas.

Na verdade, eu me importo, porém, o que eu me importo não é muito mais de uma dúzia de pessoas...Não me sinto um egoísta por pensar assim..eu apenas sei que o resto do mundo também pensa assim...
A importância que uma pessoa tem pra você é um reflexo das atitudes de ambos... é um reflexo de compreensão, aceitação e gratidão.
Sem isso... Você e a outra pessoa vão entrar no roll das pessoas que não são importantes pra alguém...
Pense...
Importar-se não é uma escolha ou uma dívida...é uma conseqüência.
É uma conseqüência de uma série de atos e situações que tornaram-se importantes e significativas pra você.
Olha só como pensar as vezes pode ser bom... Mas isso é o tema do próximo texto, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário