domingo, 19 de setembro de 2010

Devaneio;

Como saber se aquilo que sentimos é coerente com a realidade? É difícil saber, uma vez que nos é dada a oportunidade de sentirmos o que quisermos, quando nos é dada a oportunidade de interpretar alguma coisa como quisermos.
 Você me entende? Como saber se o que sentimos é tão real e duro como um concreto? E mesmo se for...eu me indago em relação ao que nós achamos que sentimos...Como saber o que estamos sentindo se o sentir é algo tão abrangente e abstrato?
Como eu posso chamar de amor algo que é intrínseco a  uma série de emoções e situações? Situações essas que formam um todo. Que sentimento é esse? Como posso saber o que eu sinto se o que sinto é um conjunto de um todo, todo esse que eu desconheço?
Vozes                            Amores             Feridas            Tristezas              Vergonha      Falta dela....

Situações, ora compostas, mas que se tornam uma quando se juntam ao todo que é chamado sentir..

Eu sinto...a realidade me puxa para um lado duro como um concreto.
Correto...isso só acontece quando não estou imerso em meus devaneios...
Devaneios
Quimeras  as quais sou refém... Por que o sentir  se mostra tão cruel e ininterrupto? Peco eu por pensar demais? Será que eu noto quando estou sentindo algo concreto?
 Ele pensou demais...se  perdeu...Oh! Ele não soube distinguir. Os seus pensamentos o levaram ao...caos. Não sei se as vozes, os amores, as feridas, as tristezas ou todas elas juntas...mas ele se perdeu..
Se perdeu em seus pensamentos, se perdeu nesse todo, que novamente é chamado sentir.

Palavras minhas

Um comentário: