quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Contando sobre Romer

"O conto de Romer" se trata  na verdade de um conjunto de contos criados por mim em momentos de ócio, x)

Nesses contos, o leitor navega sobre o universo do pensamento humano. Ao longo da história, o protagonista vai descobrindo sobre si mesmo e o universo de coisas que o circunda, embora ele nunca antes tivesse parado para pensar sobre elas.
Ao decorrer da história, que vai ser contada ao longo dos contos, abre-se no leitor, uma perspectiva diferente sobre o modo como olhamos as pessoas e as coisas.
Além disso, uma peculiaridade dos textos, é a autenticidade dos pensamentos dos personagens, que se mostram muito reais e francos. Os pensamentos dos personagens são reais, são coisas que todos se identificam, dessa forma os contos também nos dizem muito sobre a natureza das pessoas e como as mesmas reagem a determinadas situações.

ADIANTANDO!!

No primeiro conto, um personagem, além de Romer, se destaca, não é sua irmã, nem muito menos o banco sujo da praça , o personagem que se destaca é o falecido cachorro Back, que à primeira vista aparece como uma mera recordação de Romer, mas, que ao longo dos contos se mostrará um dos principais eixos para o desfecho da história. O fato do cachorro ser tão importante está exatamente na sua irrelevancia na vida de todos.

Os contos de Romer vão nos dizer muito sobre o que esperamos do Mundo e o que o Mundo espera de nós.O que nós somos para o resto das pessoas? Qual a nossa relevância? Depois que morrermos, vamos simplesmente desaparecer, assim como o cachorro?

Acompanhe como Romer vai tentar se tornar inesquecível na vida de todos!


PS: Os contos ainda possuem erros pois ainda não foram revisados! Mas o que vale é a essência da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário